30 de set. de 2008

Retiro

(acho que já perceberam do que vou falar , e sim vai ser carregado de cristianismo e agradecimentos)
Então vou falar do retiro,

Primeiramente, os retiros sempre são uns diferentes dos outros ,e nesse em especial Deus demorou muito para falar comigo.Era realmente estranho, eu tinha clamado tanto pela presença dele naquele retiro, para me restaurar, para que ele estivesse em mim como um pílula, que esquecesse meus pecados, perdoa-se e me restaura-se. Pouco tempo antes havia até comentado com uma amiga que precisava de um retiro, porque pensava que Deus está se renovando conosco nos retiros.(desculpem o eco do conosco e nos um após o outro,ok?)

Porém, dessa vez foi diferente ele não agiu dessa forma. Fazendo me esquecer dos meus pecados ou se renovando, foi diferente.(como sempre o é)O Senhor agiu em mim me dando paciência, dando amor de servo para servir à Ele e meus irmãos e mostrou que nem devo me orgulhar disso, e não devo mesmo, Ele é quem está fazendo isso comigo e tem sido ótimo.

Além disso, fez entender o quanto eu tenho que entregar de coração corpo e alma, em verdade e em espírito( como ouvi muito de tabela de outras orações e tenho certeza que teve motivo, não foi só fofoca).E tenho muito em agradecer por isso e como eu já tinha pedido Ele atendeu novamente minhas orações.

E no último dia fez novamente surprendeu como eu não esperava em um culto que começava com muito brincadeira agiu sobre mim com Seu poder, fazendo novamente com que eu ficasse de pernas bambas.( como não ficava fazia bastante tempo)

Obrigado,Meu Senhor , Meu Salvador , Meu Amigo e Meu Rei, que tudo seja por meio de Ti, para Ti e que eu possa me aproximar de Você cada vez mais .

Cezar March


(Desculpem-me por não ter postado ontem )

Nenhum comentário: