12 de set. de 2008

Alô! Bem, nada como começar uma relação às claras, né... Quer dizer, sei lá, mas, enfim, nesse caso vou usar minha sinceridade pra substituir a falta de assunto inicial. Eu gostei de ter sido convidada pra escrever aqui, isso quer dizer que pelo menos alguém no mundo acha que eu eu falo algo sensato, ou engraçado, ou o adjetivo que você preferir... Aí eu fiquei pensando em assuntos pra esse meu primeiro texto, e algumas idéias até apareceram, mas o Cezar só foi me avisar que eu escreveria hoje ontem à noite. E cá estou, na total embromation com você que me lê ( se conseguiu chegar até aqui, parabéns, pra mim e pra você!). O que eu posso dizer por ora é que eu não sei. Não sei sobre o que vou falar: se sobre assuntos do cotidiano, sobre coisas da minha vida( essa opção é meio improvável), se vou contar história, se falarei sobre notícias... Espero só que semana que vem eu tenha algo mais útil pra falar do que isso! Ah, acabei de ter uma idéia, mas agora só na próxima sexta. Ai, gente esqueci de falar! Eu sou a Mariana, escrevo às sextas.

Nenhum comentário: