16 de set. de 2008

É hilária a miscelânea deste blog, ao contrário do que imaginava, não me inspirou a escrever nada, então, mudando de assunto. Torci o pulso esquerdo nesse fim de semana. E daí?

Curioso, ao menos para mim, que sou destro, como a mão esquerda me fez falta. Para coisas ínfimas como, cortar um bife, teclar no computador, passar pasta na escova de dente, coçar o braço direito, percebi a enorme importância desta parte do corpo, aparentemente inútil. (Alguns tentaram coçar o braço direito com a mão direita...)

Assim me imaginei sem uma perna, sem um braço, cego, surdo ou mudo, e dei graças a Deus pelo meu corpo. Não me entendam mal, não quero escrever um texto melancólico, a falta de um membro pode ser muito desagradável, mas não significa o fim da vida, estão aí as paraolimpíadas como exemplo.

No entanto, creio que valorizar o corpo que me foi concedido, representa dignificar o nome do meu Deus. Por isso, uso este espaço para dar glórias a Ele, pensar que antes de reclamar dos problemas da vida, devo curar o meu espírito. Assim como fizeram os atletas paraolímpicos, que aparentemente tem capacidades inferiores a nossa, quero aprender a desenvolver minha alma.

Abraços, Theo.

Um comentário:

Psicopatos disse...

Miscelânia, definiu bem, adorei a palavra.
Muito bom o texto , companheiro Theo
Abs Cezar