17 de set. de 2008

Conselhos

Ai, ai... nesse mundo de relacionamentos, é enorme a quantidade de matérias, blogs e afins com matérias nos ensinando ou nos reeducando, com textos nos dizendo: “ Aprenda a segurar um homem”, “ Homens listam a mulher ideal”, “5 dicas para arrasar no primeiro encontro” e blá blá blá blá, juro, eu acho isso tudo muito engraçado, fico me perguntando, quem foi o “gênio” que criou todos essas regras, essa pessoa com certeza, seja ela homem ou mulher, deve estar muito bem resolvida, e morrendo de amores. Sou do grupo que pensa, o que vale pra mim não é o mesmo que vale para você, e regras pré-determinadas por um sujeito que nem ao menos sei quem é, valem menos ainda.
Todos nós sabemos tendo lido ou não alguma dessas matérias, as principais regrinhas:

1- Se ficou, não ligue no dia seguinte, espere mais um tempo.
2- Não corra atrás, se a pessoa estiver afim de você vai te procurar.
3- Dê tempo ao tempo.

Existem vários, mas esses sempre são falados e fielmente obedecidos pela maioria, pois é, pensa só comigo, se você ligar no dia seguinte e o cara ou a garota realmente estiver afim, sim, você vai estar acertando em cheio, só porque fulaninho disse, não quer dizer que seja lei, fala sério. Seguindo a diante, você não corre atrás... ele não corre atrás...hmmmn... parabéns, muito obedientes, os dois se comportaram muito bem, e cada um segue seu rumo, olha que legal rapaz! E o tal do tempo, eu o d e i o esse tal de tempo, o tempo destrói não constrói, pelo menos nesse caso, e na minha visão, o tempo ameniza tudo, esquece tudo, deixa para trás tudo, adormece, o que se for verdadeiro, não deve ser adormecido.

Sinceramente, sou da teoria, do viva sem medo algum de errar, regras, conceitos, e toda essa massa de besteiras que empreguinam nossas páginas de internet, podem até servir para alguém, não sou especialista para dizer o contrário, mas pelo menos para mim não servem. Quebre a cara 50 vezes, chore outras mil, mas lembre-se sempre que em um milhão você teve a oportunidade de sorrir.

“Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem.Conselho é uma forma de nostalgia.Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,esfregá-lo,repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.”

Nenhum comentário: