5 de nov. de 2008

VOCÊ PODE TER A CASA REPLETA DE AMIGOS, PAREDES E PISOS COBERTOS DE BENS,TER UM CARRO DO ÚLTIMO TIPO E ANDAR CONFORME DER NA CABEÇA.
OU PODE ATÉ SER O CARA QUE VIVE APERTADO,ATÉ MESMO DENTRO DE UM LOTAÇÃO,CURTINDO ASSIM MESMO O FIM DE SEMANA AO ANDAR CONFORME DER NA CABEÇA.MAS SEMPRE SERÁ COMO FOLHA NO VENTO, ESPERANDO O MOMENTO DE CAIR.VOCÊ PODE TER TUDO AQUILO QUE SONHA(AR),MAS NUNCA TERÁ A PAZ QUE EXISTE LÁ DENTRO,QUE NÃO SE ENCONTRA PRA PODER COMPRAR.PORQUE ESSA PAZ SÓ TEM A PESSOA QUE SE ENCONTRA COM CRISTO!

João Alexandre

Vai , vai ,vai ....

Sentir a terra rodar só um pouquinho e ficar rodando junto.
Sentir a gravidade me prendendo no chão e ficar paralisado.
Tocar o ar e sentí-lo na palma da minha mão e eu na palma da mão dele.
Queria me sentir parte do mar e nadar segundo o movimento dos mares.
Queria brincar com fogo sem me queimar e sem machucá-lo com minhas mãos rápidas.
Queria subir e descer a escada sem ter que pisar nela , sem mostrar superioridade.
Queria olhar pro lado e ver um monte de irmão, mas todo mundo um pouco diferente.
Queria ser como quem brinca e que ria.
Será? Sei lá , sei não.
Mas a paz já tá bom.

Cezar Eduardo.

Um comentário:

Rodrigo Adelson disse...

Sensacional texto cara!
Mto reflexivo e inspirativo!
Não sei se vc parou pra pensar nisso .. mas não será mesmo possível viver assim? Fazer todas essas coisas q vc citou - ao meu ver - como impossíveis realmente nao seria possível?

"Queria ser como quem brinca e quem ria."

Sim!! É possível!!