7 de nov. de 2008

Enlouquecidamente

Nossa eu não tenho sido nada regular, reclamo de um monte de coisas e certas vezes as faço.
Estranho?Antiético?Imoral?Reacionário?Velociraptor?(ahn? Antes eu tinha escrito velocraptor, entretanto resolvi ir no google e aí você quis dizer, sabe?)
Vai me dizer que nunca aconteceu com você , fala, fala e fala, mas na hora que pode demonstrar de repente falha.Perde-se no emaranhado de situações, acaba perdendo mesmo.
E o pior, perdendo tempo e nesse mundo se tem uma coisa que vale é o tempo. O tempo é dinheiro , o tempo é culpa , o tempo é bom ou ruim (depende do dia), o tempo varia , o tempo passa , o tempo é tempo e que tempo , tenho passado tempos sem utilizar decentemente do tempo, nossa quanto tempo.Num vejo gente há muito tempo, num do bom dia faz tempo, num tenho tempo ihh esse faz tempo que num tenho.
Depois dessa reflexão doente voltei, vamos lá.
Sabe imoral acho que posso ter atentado contra ela , mas isso agente sempre faz , porém depende da moral de quem ou qual grupo ou sociedade como preferir e poderiam vir mais ou ou ou ou ou ou, como quiser disponha para colocar os que desejar.
E se está cansado desista logo, que eu não to pretendendo acabar rápido não e num adianta descer a barra de rolagem pra pensar se vai conseguir terminar não, estou sem pressa mesmo, se descer vai desistir.E lá foi mais uma reflexão doente.
Estranho, na verdade, num tem nada de estranho é costume do ser humano errar , de qualquer forma a diferença realmente está naquele que fica se corroendo ou daquele que sente-se culpado ou aquele que larga de vez e deixa pra lá e continua fazendo o que achava errado.Parece que um é mais forte que o outro, que não conseguiu contornar ou ser forte , mas isso num tem nada haver, ele só preferiu mudar , sabe?É preferência é igual a gosto que é igual a sei lá, você sabe.Cada um tem o seu jeito de responder as experiências , algumas vezes tem até mais de um e isso depende do tempo, nossa como já gastei tempo hoje.
( O pior jeito de gastar tempo é dormindo , né? Dá raiva algumas vezes quando gastamos muito tempo dormindo, todavia é bom em outras quando estamos muito cansados, e mais uma reflexão doente só que essa está entre parênteses e como quase tudo entre parênteses não vale muito a pena ler não, mas você já leu, eu já escrevi, então já era)
Respondendo de maneira adversas através do tempo eu quero dizer é aquela pessoa que muda de opinião , a qual reve a idéia depois de um tempo e acha que poderia ter sido melhor aquilo mesmo.Imagina se você não mudasse nunca , você ia ser um bebezão bonitinho e chato até hoje , ou será que não seria , porque seus pais não teriam mudado também, ahhhhh deixa pra lá.
Antiético esse é incontestável, realmente as pessoas que não respondem a sua ética , religião , visão política, modo de vida , essas são antiéticas e não adianta é e pronto, mas num fica se corroendo não você pode mudar ou não mudar depende de você.(todo treinador de criança de filme fala isso, né?)

Velociraptor como eu ia dizendo , é a teoria do velociraptor , que foi escrita por Vladvostok no seu livro WAR II(muito bom por acaso) , seguinte essa lei diz que pessoas que colocam a sua mente em primeiro plano acabam por realizar medidas que são contra seu plano principal , ou seja , pelo superego como é descrito por Freud, mas o superego nesse caso encaixariasse melhor como id porque esse não tem razão nenhuma .

Bom terminei e isso(o final)(o útimo paragráfo) é só uma brincadeira um pouco séria. Sabe tem tanta gente que discuti sem saber o que está falando o que me dá nos nervos, sabe? É mais ou menos assim que elas fazem, mas acho que ainda fui um pouco mais criativo que elas, velociraptor.(ha ha ha)

Eu sou muito sem graça

Cezar Eduardo March Farias Segundo

2 comentários:

Rodrigo Adelson disse...

Bom .. se a intenção foi escrever uma grande "brincadeira" .. vc deveria "brincar" mais, pois o seu texto possui muitos pontos a serem discutidos de uma forma séria sim!

Gostei mto da questão do tempo ...

Anônimo disse...

Gostei, falemos sobre isso pessoalmente depois.