1 de nov. de 2008

O garoto é o pivete

Olá , desculpa, mas hoje eu gostaria de marcar preferências estou profundamente irritado o que eu tenho visto não tem sido brincadeira não.

Drogas facilmente arranjadas pelos jovens, alienação em todos os seus tipos.Tenho medo.

Entretanto, esses dias vi o fim de uma evolução do ser humano.
Uma cena depois de um assalto, que me deixou assustado e isso ficará claro pra todos depois da minha descrição.

Vai, faz uma força, imagina.

Um pivete é um pivete mesmo, sabe daqueles que passam por você e você nem olha , que sua mãe tem medo e atravessa para o outro lado da rua.

Sim , esse pivete fez um assalto e eu sei que você está acostumado a ouvir isso. Você deve estar pensando um pivete fez um assalto e onde está a novidade. Espera está chegando, agora.
Estava, eu, em casa quando começo a escutar a gritaria pela janela, como todo bom curioso fui olhar e vi um pivete no chão, sendo segurado pela blusa por um segurança e chorando.
Quando de repente entra um novo personagem (é esse personagem que mudará a estória, é muito parecido com você com seus 14 anos) um garoto com a camisa de um colégio católico dá região começa a gritar com o pivete, fazendo sinais de arma com a mão para a cara do pivete ( não que isso seja algo novo na vida do pivete) , o segurança olha com um pouco de raiva o garoto que continua e passa a gritar que o pivete disse que iria matá-lo e agora o garoto iria chamar seu pai para matá-lo( esse garoto realmente muito melhor educado por um colégio católico, com pais de classe média e pergunto onde está a diferença dele , é nenhuma como eu já suspeitava )(lembrando foi um assalto o pivete não estava armado, com certeza foi só um jeito de amedontrar o garoto) , mas até onde estamos eu não estava nervoso , contudo nesse momento o garoto dá um bico(chute) no pivete que está sendo segurado , chorando, esperando a polícia para levá-lo, e eu imagino onde está à diferença, onde está o perdão, cadê a diferença que tanto é falada, e ainda piorou depois disso dezenas de pessoas nas janelas passam a gritar:- vai tem é que morrer mesmo. Não era pra matar o garoto e sim o pivete, lógico.

Pobre toma porrada todo dia , garoto de colégio católico não.(está aí a diferença) Pobre,pivete, vê todos os dias celulares e só queria um, nós queremos todos e os mais novos e mais tecnologicamente avançados.
Garotos mandando matar outros, ligando para os pais para matar pivetes , fico imaginando como é o pai dele provavelmente um maluco, retardado, que passa o dia fora e não imagina que o seu filho faria isso.
Não estou justificando o assalto , muito menos dizendo que direitos humanos são só para bandidos , mas quando ele já foi pego , e está aguardando a polícia, ainda é obrigado a ouvir o anúncio de sua morte e levar um chute, enquanto aguarda a sentença popular , agora sei porque as mortes em praças públicas faziam tanto sucesso.

O que diferencia você dele ?

Estou esperando minha sentença popular também.

Ass:Cezar Eduardo March

Nenhum comentário: