7 de out. de 2008

Olá, prazer Cezar Eduardo postando mais uma vez errado na terça-feira, quando deveria postar na segunda-feira.Porém, as segundas tem sido dias ruins estou sempre cansado, não sei porque,mas se para mim tem sido dias ruins imagine para os econoministas e investidores do mercado financeiro.

Loucura né galera.Os investidores, pessoal que tava alí ganhando dinheiro fácil sem ter que produzir nada, agora estão um pouco chateados com as quedas e a turbulência do mercado financeiro. É esse negócio de crédito dos bancos não deu muito certo.Ficaram dando crédito e investindo com dinheiro do crédito até que uma hora as pessoas não puderam pagar os credores e aí pronto tá aí a bosta que deu.Quer dizer o mais legal é a socialização das perdas , né? Eu nunca ganhei nada com esse capital especulativo , mas agora que deu crise pra eles dá para o produtivo também e cai a líquidez do mercado então todo mundo sai perdendo e todo mundo vai agora ter que pagar por isso nesse tal mundo globalizado(droga!).

Mas, mudando de assunto e não deixando os EUA de lado, Barrack Obama Hussein está bem nas pequisas 51% por cento dos votos enquanto o John (sei lá o nome dele todo, quero mais que ele exploda, opa falar isso nos EUA é problema) tem apenas 44% e hoje é dia de mais um debate em rede nacional.Dizem os críticos que vai ser cheio de vulgarizações e um chamando o outro de mentiroso(entre políticos isso é tão normal). Barrack Obama, também está sofrendo por dizerem que investimentos na sua campanha são provenientes de pessoas que podem atacar os EUA, só porque no site onde se pode fazer doações para sua campanha não é necessária tanta identificação, aí aí aí essas balelas como se o John realmente se importasse com isso , ele nem deve esta sendo patrocinado pelas empresas armamentistas dos EUA que querem mais que os EUA sejam atacados para poder contra-atacar e vender mais, né?

Agora, falando aqui de casa Jorge Roberto Silveira venceu novamente, parabéns e temos aí alguns vereadores macacos-velhos e uns novos, é Niterói estamos aí.Sendo mais de casa ainda trabalhei na eleições, é isso aí mesário,e tinha tanta gente que passava lá e tentava zuar ou então consolar por estar eu ali trabalhando no dia das eleições(ohh tadinho de mim ) e vou te falar uma coisa é bem tranquilo e legal até, vem tanta gente diferente, todos te tratando educamente e acontecem algumas coisas engraçadas, além de ter sido prvilegiado ter ficado numa seção onde seria para os mais velhos e pessoas com alguma deficiência em sua maioria, atendi um mudo algumas pessoas semi-analfabetas para justificação de voto velhinhos e etc. Foi sensacional. Gostei mesmo. Sendo assim caso você venha a ser convocado para trabalhar nas próximas eleições não vá lá pensando que vai ser um saco, porque provavelmente você vai gostar e é só um dia né gente.


Um grande abraço do Cezar

Nenhum comentário: