26 de mai. de 2009

Tempo perdido

Estou maravilhado!Começei a perceber que meus queridos amigos estão dando passos importantes para o que desejam , estou vendo os primeiros empregos , estágios , a vida ficando agitada , a faculdade fazendo alguns penarem outros começando a participar do meio político.

Nossa isso é lindo, mas começei a perceber também que agora não os vejo tão mais assim, o mundo está tomando conta do nosso tempo e as brincadeiras na sala de aula já eram, os encontros até acontecem, embora sejam poucos que possam comparecer e os quais conseguimos avisar.Me afastei de vários , cada um tomando o seu caminho.Não sei parece que está díficil de vê-los com frequência,e com essa diminuição de frequência parece que perdemos a frenquência um com o outro mesmo, não gostamos mais das mesmas coisas , sei lá , não temos muitos assuntos, todavia nós ainda nem tivemos nossos filhos , nem ao menos nos casamos.Caramba! Quando estivermos casados então , já era. Não vamos mais ter tempo um para o outro.Nossas visitas serão talvez somente nos aniversários , se der pra ir.

Estamos cada vez mais longe , parece que a vida aproximou agente para separar depois , mostrar como somos diferentes um do outro, não sei.Na oitava série parecia tudo igual ,sim , é verdade uns gostavam de matemática outros de português e alguns até de biologia e química, mas era só isso.Será que foi isso que colocou agente tão longe um do outro?

Bom , só sei que era incrível aquela época, aliás era bem crível mesmo , todo mundo tem essa época , as brincadeiras , as risadas , as descobertas , as aulas com os professores chatos, as expulsões e até aquelas fofocas da festa de 15 anos do sábado passado.Caramba, faz pouco tempo , mas parece tanto.Queria viver aquilo de novo.

Nossa era tão bom os olhos da ignorância que eu tinha , pensava que aquilo nunca ia acabar e era papo da minha mãe que eu tinha que estudar,pois,meus amigos não iam estar para sempre comigo no futuro e o que ia importar era o estudo.Mas, acho que as amizades valeram , caso não as tivesse o que eu ia ter para reclamar agora , né?

Cezar Eduardo March Farias Segundo

Nenhum comentário: