22 de abr. de 2009

Mais do mesmo


Será que ainda é cedo para dizer que estamos presos nessa geração coca-cola.Sem fundamento , só com as vendas e compras e ficando felizes pelos novos sofás da sala e aquela casa na praia.
Eduardo e Mônica me ensinaram que o amor é algo que não temos compreensão, que só a vivência pode me mostrar. Mas outros falam que isso é tempo perdido , que amor , compreensão e todas a variações não são nada.Acho que os índios sabiam viver isso melhor que agente , não que isso os torne melhor ou piores que nós , entretanto acho que eles sabiam melhor que nós.
O Brasil, no meio dessa crise eu olho e penso : que país é esse?O qual as pessoas trabalham e trabalham e não vai pra frente. Mais fácil as pessoas acreditarem em árvores que falam do que no políticos , tudo bem estória para não confiar temos , porém será que esses motivos tem validade mesmo , será que o caboclo do nosso faroeste sabe mesmo o que diz , quando fala que político não presta ou é mais uma onda de motivação, há tempos ouvimos esse discurso.
Está dífcil realmente de se viver pais e filhos se matando todo dia , um contra o outro , em quem iremos nos apoiar , se nem a família é uma base mais.Meninos e meninas , recebendo influência o tempo todo da mídia , vivendo de cara para televisão e esse meio que transmite minha mensagem , sem sentir o vento no litoral do nosso país.
É verdade , não dá para ser uma perfeição , mas será que tem que ser assim como está mesmo.Não daria para pegar o quadro-negro um giz e começar a reescrever tudo que está errado para consertar, sabe igual os professores faziam na correção de provas quando eu tinha meus dezesseis.

Vamos ver se resolvemos isso antes das seis ?

Cezar Eduardo March

Um comentário:

Rodrigo Adelson disse...

Excelente!
Além de mto criativo, é um texto com mto fundamento e uma ótima reflexão.

Parabéns!