13 de abr. de 2009

Fugindo


Quero ser sincero e sério hoje estou cansado , às vezes sou o que não sou , às vezes sou o que era pra ser e não tá certo . Estou procurando o meio termo e não acho , não acho mesmo .E você já se conheceu um pouco mais hoje? Eu não me conheci em nada hoje , não sei o que tenho de mais importante, não sei o que quero , mas vamos lá estou aí pro que dê i vie, não é assim que se fala.Não se sabe bem o que é , porém não para não vai lá , tá maneiro po.Corre mesmo, porque ônibus vai entrar no trânsito e ir devagar , isso parece estranho pra você ?Pra mim parece muito estranho , você corre e corre pra entrar no ônibus cheio e esperar ele ir indo indo indo indo até chegar parado. Po , me parece muito melhor ter ido andando ou ter ficado parado ou sei lá bicicleta . Não sei , embora para mim seja estranho. Mas fugindo pra lá fugindo pra cá queria fugir mais uns anos , mas não sei de que , nem quanto , nem quando ou de quem , são os "qs" da minha vida , entretanto a fuga continua e vamos nessa .


Sei lá , acho que Cezar

2 comentários:

Theo Ian Cavalcanti disse...

NÃO ENTENDI NADA!! heuheuehuehue

Mas uma coisa eu verifiquei e achei bem interessante! Os jovens atualmente, em sua maioria, estão alheios em um tempo que não se propaga ideologias!

Assim as vezes também me sinto perdido, principalmente, quando o assunto é mercado de trabalho!

Mas pra eu me encontrar em uma série de outras questões, das quais hoje, acredito ter encontrado algumas respostas, foi um processo bem difícil mesmo.

Me fiz entender? huehuehe Abração meu filho!

Mariana disse...

É normal querer fugir, eu acho. Essa fase da vida é chocante mesmo. A gente vive numa bolha por toda a vida e de repente ela se rompe.. é um mundo novo que podemos desbravar ou do qual queremos fugir, depende do seu ponto de vista. De repende voce se encontra, correndo por ai sem saber exatamente de quem, pra onde, de que e por que. Normal, po. Ninguém tem que ter a obrigação de se achar.